• SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE SELEÇÃO DE DOCENTES E TÉCNICOS (AUXILIAR DE DOCENTE) – SGSDT da CGGP





PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE DOCENTE

INFORMAÇÕES DA SELEÇÃO PÚBLICA

EDITAL DE ABERTURA Nº  144/06/2025

CÓD. DA UNIDADE:  144 - UNIDADE DE ENSINO:  Escola Técnica Estadual de Carapicuíba - CIDADE: Carapicuíba

CURSO: PUBLICIDADE INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO (MTEC - PROGRAMA NOVOTEC INTEGRADO) - MTEC-N

DISCIPLINA: 7280 - APLICATIVOS INFORMATIZADOS PARA PUBLICIDADE I

REQUISITOS: Artes e Design; Artes Plásticas; Artes Plásticas (LP); Artes Plásticas - Ênfase em Design; Artes Plásticas e Desenho (LP); Artes Visuais; Artes Visuais (LP); Artes Visuais (Pintura, Escultura e Gravura); Comunicação Mercadológica; Comunicação Social ; Comunicação Social com Habilitação em Cinema; Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo; Comunicação Social com Habilitação em Midialogia; Comunicação Social com Habilitação em Produção Editorial; Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda; Comunicação Social com Habilitação em Rádio e Televisão; Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas; Comunicação Visual; Desenho e Artes Plásticas (LP); Desenho e Plástica; Desenho e Plástica (LP); Desenho Gráfico; Desenho Industrial; Desenho Industrial - Habilitação em Design Gráfico; Design; Design (LP); Design - Habilitação em Comunicação Visual; Design - Habilitação em Design Digital; Design - Habilitação em Design Gráfico; Design de Produto; Design Gráfico; Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas; Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas (LP); Educação Artística com Habilitação em Desenho; Educação Artística com Habilitação em Desenho (LP); Educação Artística com Habilitação em Desenho e Artes Plásticas; Jornalismo; Marketing; Midialogia; Mídias Digitais; Multimeios; Multimídia; Propaganda e Marketing; Publicidade; Publicidade e Propaganda; Publicidade, Propaganda e Criação; Publicidade, Propaganda, Criação e Produção; Tecnologia em Artes Gráficas; Tecnologia em Artes Plásticas; Tecnologia em Criação e Produção Publicitária; Tecnologia em Design; Tecnologia em Gestão de Marketing; Tecnologia em Gestão Mercadológica; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Marketing de Varejo; Tecnologia em Marketing e Mídia; Tecnologia em Marketing Gerencial; Tecnologia em Produção Audiovisual; Tecnologia em Produção Editorial Multimidia; Tecnologia em Produção Gráfica; Tecnologia em Produção Multimídia; Tecnologia em Produção Publicitária; Tecnologia em Publicidade, Propaganda e Marketing;

Período de inscrições: a

ATENÇÃO SELEÇÃO PÚBLICA COM REABERTURA DE INSCRIÇÕES

REABERTURA DE INSCRIÇÕES

INÍCIO DA REABERTURA DAS INCRIÇÕES: 02/04/25
FIM DA REABERTURA DAS INCRIÇÕES: 16/04/25

As inscrições finalizaram em :16/04/25



PUBLICAÇÕES
FASEDATA DA DIVULGAÇÃO
ABERTURA12/03/25
REABERTURA01/04/25
PSS - DEF. / INDEF DE INSCRIÇÃO05/05/25
PSS-RESULTADO AFERIÇÃO16/05/25
PSS-CLASSIFICAÇÃO FINAL11/06/25
PSS-ENCERRADO26/06/25