LISTA DE ANEXOS
CONCURSO PÚBLICO DOCENTE - FATECS
Esta página apresenta:
- A lista de anexos do Manual de Concurso Público das Fatecs; e
- Os procedimentos para preenchimento, envio ou solicitação de publicação em DOE (quando aplicável).
As atualizações da relação abaixo serão feitas sem aviso prévio.
Para as orientações sobre as fases, baixe o Manual de Concurso Público das Fatecs, em:
https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
Em caso de dúvidas, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
Abertura de processo no SP Sem Papel
Acesse o SP Sem Papel, em https://www.documentos.spsempapel.sp.gov.br/siga/public/app/login.
Abra o processo usando a série documental 003.02.01.004 - Processo de abertura de concurso público para provimento de cargo mediante nomeação.
? Para a relação dos documentos a serem juntados no processo do certame, com o respectivo procedimento efetuado no SP Sem Papel, acesse https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/spsempapelcpdFATEc.aspx.
? Em caso de dúvidas sobre a utilização do SP Sem Papel, acesse https://www.cps.sp.gov.br/sp-sem-papel/.
Formulário - correção de informações pessoais
? Utilizado para retificar o nome, nome social, RG, RNM ou CPF.
? O candidato efetua o download do formulário no site onde efetuou inscrição.
? O candidato encaminha para a unidade de ensino:
- O formulário preenchido; e
- A cópia do documento com a informação correta.
? Ao receber os documentos, a unidade deve:
? Acessar o SGECP (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/login.aspx).
? Clicar em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE > INSCRIÇÕES > ENVIAR CORREÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS.
? Subir, em arquivo único (.zip), os documentos enviados pelo candidato.
? Clicar em ENVIAR ARQUIVO.
ANEXO 1A - Memorando para solicitar a utilização de vaga
? Utilizado para solicitar a utilização de vaga, quando da abertura do concurso público.
? Baixe o anexo 1A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o memorando.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em UTILIZAÇÃO DE VAGA, ou clique em UTILIZAÇÃO DA VAGA (COMISSÃO ESPECIAL ABERTURA DE INSCRIÇÕES).
? Selecione a vaga disponível e preencha as informações.
? Suba o memorando (preenchido).
? O memorando não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 1B - Memorando - Solicitação de convocação de remanescente (para a mesma unidade) - AINDA NÃO ESTÁ SENDO UTILIZADO
? Memorando para solicitar convocação de candidato remanescente aprovado no concurso público.
? Utilizado nas convocações de candidatos remanescentes apenas para a mesma unidade de ensino.
? Utilizado após a publicação do Edital de Convocação.
? Baixe o anexo 1B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o memorando.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em CONVOCAÇÃO DE REMANESCENTES PARA PRÓPRIA UNIDADE*.
? Selecione a vaga.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.
? Digite o horário (fixo) para comparecimento e clique em SALVAR.
? Na próxima tela, selecione o candidato, informe o status e clique em CONVOCAR.
? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
* Utilize somente após a admissão do candidato anterior. Suba o memorando de solicitação de convocação preenchido (anexo 1B).
ANEXO 1C - Memorando - Solicitação de convocação de remanescente (aproveitamento entre unidades) - AINDA NÃO ESTÁ SENDO UTILIZADO
? Memorando para solicitar convocação de candidato remanescente aprovado no concurso público.
? Utilizado nas convocações de candidatos remanescentes para unidades de ensino diferentes (aproveitamento entre unidades).
? Utilizado após a publicação do Edital de Convocação.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em CONVOCAÇÃO DE APROVEITAMENTO DE REMANESCENTES PARA OUTRA UNIDADE*.
? Selecione a vaga.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.
? Digite o horário (fixo) para comparecimento e clique em SALVAR.
? Na próxima tela, selecione o candidato, informe o status e clique em CONVOCAR.
? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
* Utilize somente após a admissão do candidato anterior. Suba o memorando de solicitação de convocação preenchido (anexo 1C).
ANEXO 2A - Portaria - Designação da Comissão Especial
? Utilizado:
- Após o envio do memorando para solicitar a utilização da vaga (anexo 1A); e
- Antes da publicação do Edital de Abertura de Inscrições (anexo 4A).
? Preencha a composição da Comissão Especial no SGECP no momento do envio do anexo 1A.
? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP e encaminhado para a unidade de ensino.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Colha assinatura do Diretor de Fatec.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
Declaração - Comissão Especial
? Parte integrante da Portaria do Diretor designando a Comissão Especial (anexo 2A).
? A Declaração é gerada automaticamente pelo SGECP e encaminhada para a unidade de ensino juntamente com a portaria.
? Colha assinatura dos membros da Comissão Especial após o período de inscrições.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 2B - Portaria - Alteração da Comissão Especial
? Utilizado após a publicação da Portaria designando a Comissão Especial (anexo 2A).
? Baixe o anexo 2B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento com a nova designação.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em ALTERAÇÕES > COMISSÃO ESPECIAL.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR ALTERAÇÃO DA COMISSÃO ESPECIAL.
? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 3A - Ato do Diretor autorizando abertura
? Utilizado após o envio do memorando para solicitar a utilização da vaga (anexo 1A).
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em OUTROS > ATO.
? Selecione o edital e clique em GERAR ATO.
? O arquivo do ato é gerado automaticamente pelo SGECP.
? Este documento não é publicado.
? Colha assinatura do Diretor de Fatec.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 4A - Edital de Abertura de Inscrições
? Utilizado após o envio do memorando para solicitar a utilização da vaga (anexo 1A).
? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP e encaminhado para a unidade de ensino.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
Cronograma
? Parte integrante do Edital de Abertura de Inscrições.
? O arquivo do Edital de Abertura de Inscrições é gerado pelo sistema.
Fichas de inscrição dos candidatos
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE > INSCRIÇÕES.
? Selecione o edital e clique em VER INSCRIÇÕES.
? Selecione o candidato e clique em VER FICHA.
ANEXO 4B - Edital de Reabertura de Inscrições
? Baixe o anexo 4B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em REABERTURA DE INSCRIÇÕES.
? Selecione o edital e clique em ENVIAR.
? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 4C - Edital de Alteração do Cronograma de Atividades
? Utilizado para alterar o cronograma (anexo I do Edital de Abertura de Inscrições).
? Baixe o anexo 4C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em ALTERAÇÕES > ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA.
? Selecione o edital e clique em ENVIAR.
? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 4D - Resultado das solicitações de redução ou isenção da taxa de inscrição
? Utilizado após a análise das solicitações de redução ou isenção da taxa de inscrição.
? Baixe o modelo de lista (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx).
? Preencha o documento com os pedidos de redução ou isenção deferidos ou indeferidos.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE REDUÇÃO OU ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO (ou clique em INSCRIÇÕES).
? Na próxima tela, selecione o edital e clique em > ENVIAR RESULTADO DA REDUÇÃO/ISENÇÃO.
? Selecione o edital e clique em ENVIAR RESULTADO DA REDUÇÃO/ISENÇÃO.
? Suba o arquivo preenchido.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 5A - Portaria - Designação da Comissão Específica
? Utilizado após a publicação do Edital de Abertura de Inscrições (anexo 4A).
? Utilizado para a designação da Comissão Específica.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em PORTARIA DESIGNANDO A COMISSÃO ESPECÍFICA.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR PORTARIA/COMISSÃO ESPECÍFICA.
? Preencha com os dados dos membros e clique em SALVAR E ENCAMINHAR INFORMAÇÕES.
? O arquivo da portaria é gerado pelo sistema e encaminhado para a unidade de ensino por e-mail.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
Declaração - Comissão Específica
? Parte integrante da Portaria do Diretor designando a Comissão Específica (anexo 5A).
? A declaração é gerada pelo sistema juntamente com a portaria que constitui o anexo 5A e encaminhado para a unidade de ensino por e-mail.
? Colha assinatura dos membros da Comissão Específica.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 5B - Portaria - Alteração da Comissão Específica
? Utilizado após a publicação da Portaria designando a Comissão Específica (anexo 5A).
? Baixe o anexo 5B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento com a nova composição.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em ALTERAÇÕES > COMISSÃO ESPECÍFICA.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR ALTERAÇÃO COMISSÃO ESPECÍFICA.
? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 6A - Edital de Deferimento e Indeferimento de Inscrições, Convocação para o Exame de Conhecimentos Específicos (Prova Dissertativa) e Entrega do Memorial Circunstanciado
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA PROVA DISSERTATIVA.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR DEFERIMENTO/INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES.
? Preencha a situação dos candidatos, os dados da Prova Dissertativa e dos membros da Comissão Julgadora.
? O arquivo do edital é gerado pelo sistema.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 6B - Lista de Presença - Prova Dissertativa
? Baixe o anexo 6B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Colha assinatura dos candidatos.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 6C - Planilha de Cálculo da Pontuação Diferenciada - Prova Dissertativa
? Utilizado na existência da candidatos pretos, pardos ou indígenas optantes pela pontuação diferenciada (PD).
? Baixe o anexo 6C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento com as notas dos candidatos na Prova Dissertativa.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 6D - Declaração - Comissão Julgadora
? Baixe o anexo 6D: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 6E - Relatório - análise das inscrições
? Utilizado após o período de inscrições
? Baixe o anexo 6E: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento com os dados dos candidatos e o deferimento ou indeferimento de inscrições.
? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 6F - Edital de alteração da Comissão Julgadora
? Baixe o anexo 6F (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx).
? Preencha o documento.
? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 6G - Ficha de avaliação - Prova Dissertativa
? Baixe o anexo 6G (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx).
? Preencha o documento com os dados dos candidatos e:
- As notas da Comissão Julgadora;
- A média aritmética delas; e
- A nota dos candidatos com a aplicação da PD (se houver).
? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.
? Este arquivo não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 6H - Lista - Resultado da Prova Dissertativa
? Baixe o anexo 6H (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx).
? Preencha o documento com:
- Os dados dos candidatos;
- As notas dos candidatos (com aplicação da pontuação diferenciada, se houver);
? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.
? Este arquivo não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 6I - Ata - Sorteio do tema do Exame Didático
? Baixe o anexo 6I (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx).
? Preencha o documento após a realização da Prova Dissertativa e divulgação das notas dos candidatos.
? Colha assinatura dos candidatos.
? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.
? Este arquivo não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 7A - Edital de Resultado da Aferição da Veracidade da Autodeclaração
? Utilizado após a publicação do Edital de Deferimento e Indeferimento de Inscrições, Convocação para o Exame de Conhecimentos Específicos (Prova Dissertativa) e Entrega do Memorial Circunstanciado (anexo 6A).
? O arquivo do edital é gerado pelo sistema juntamente com o Edital de Resultado do Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático, do Memorial Circunstanciado e Classificação Final (anexo 10A).
ANEXO 7B - Ata da reunião da aferição da veracidade da autodeclaração
? Baixe o anexo 7B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento com os dados dos candidatos e o parecer dos membros da Comissão Especial.
? Colha assinatura dos membros da Comissão Especial.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 7C - Despacho do Presidente da Comissão Especial - Requer ao candidato o encaminhamento do documento do genitor
? Baixe o anexo 7C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 7D - Despacho - Comissão Especial - Deferimento do pedido de reconsideração
? Baixe o anexo 7D: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 7E - Despacho - Comissão Especial - Indeferimento do pedido de reconsideração
? Baixe o anexo 7E: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 8A - Lista de Presença - Exame Didático
? Baixe o anexo 8A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Colha assinatura dos candidatos.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 8B - Ficha de Avaliação - Exame Didático
? Baixe o anexo 8B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento com as notas atribuídas pela Comissão Julgadora.
? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 8C - Planilha de Cálculo da Pontuação Diferenciada - Exame Didático
? Utilizado na existência da candidatos pretos, pardos ou indígenas optantes pela pontuação diferenciada (PD).
? Baixe o anexo 8C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento com as notas dos candidatos.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 9A - Planilha de Cálculo da Pontuação Diferenciada - Prova de Títulos
? Utilizado na existência da candidatos pretos, pardos ou indígenas optantes pela pontuação diferenciada (PD).
? Baixe o anexo 9A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento com as notas dos candidatos.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 9B - Planilha - Análise de Memorial Circunstanciado
? Utilizado pela Comissão Julgadora para analisar os Memoriais Circunstanciados entregues pelos candidatos.
? Baixe o anexo 9B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 9C - Planilha de médias finais
? Utilizado para o cálculo da nota final dos candidatos.
? Baixe o anexo 9C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha com as notas do candidato.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 10A - Edital de Resultado do Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático, do Memorial Circunstanciado e Classificação Final
? Utilizado após a publicação do:
- Edital de Deferimento e Indeferimento de Inscrições e Convocação para o Exame de Conhecimentos Específicos (Prova Dissertativa) (anexo 6A); ou
- Edital de Resultado da Aferição da Veracidade da Autodeclaração (anexo 7A).
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em CLASSIFICAÇÃO FINAL > SOLICITAR e selecione o edital.
? Na próxima tela, selecione os candidatos, informe o status e clique em SALVAR.
? Ao finalizar, clique e, PRÓXIMA ETAPA.
? Informe os dados dos candidatos para cada etapa do certame:
- Prova Dissertativa;
- Exame Didático;
- Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos)*;
- Aferição da Veracidade da Autodeclaração.
? Se houver a aplicação da pontuação diferenciada, suba as planilhas de cálculo da PD de todas as provas.
? O arquivo do edital é gerado automaticamente pelo SGECP.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
* Informe a não entrega do Memorial Circunstanciado na tela de lançamento das notas do Exame Didático.
ANEXO 11A - Despacho - Diretor de Fatec - Deferimento de recurso
? Baixe o anexo 11A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em OUTROS > RECURSO CANDIDATO.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.
? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 11B - Despacho - Diretor de Fatec - Indeferimento de recurso
? Baixe o anexo 11B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Utilizado também caso o candidato impetrar recurso fora do prazo.
? Preencha o documento.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em OUTROS > RECURSO CANDIDATO.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.
? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 11C - Despacho do Diretor de Fatec - Deferimento de recurso e convocação para Prova Dissertativa
? Baixe o anexo 11C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em OUTROS > RECURSO CANDIDATO.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.
? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 11D - Despacho do Diretor de Fatec - Deferimento de recurso e torna sem efeito
? Baixe o anexo 11D: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em OUTROS > RECURSO CANDIDATO.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.
? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 12A - Despacho - Diretor de Fatec - Homologação
? Utilizado após a publicação do Edital de Resultado do Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático, do Memorial Circunstanciado e Classificação Final (anexo 10A).
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE > HOMOLOGAÇÃO OU ENCERRAMENTO > SOLICITAR, e selecione o edital.
? O arquivo do despacho é gerado pelo sistema.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 12B - Despacho - Diretor de Fatec - Encerramento
? Utilizado após a publicação do Edital de Abertura de Inscrições (anexo 4A).
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE > HOMOLOGAÇÃO OU ENCERRAMENTO > SOLICITAR, e selecione o edital.
? O arquivo do despacho é gerado pelo sistema.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
Formulário de solicitação de convocação
ESTE FORMULÁRIO AINDA NÃO ESTÁ SENDO UTILIZADO
? Utilizado na convocação de candidatos remanescentes, ou seja, somente após a admissão do candidato anterior.
? Envie o documento preenchido no momento da solicitação de publicação do:
- Edital de Convocação - Normal (anexo 13A); ou
- Edital de Convocação - Aproveitamento para outra unidade (anexo 13B).
? Este formulário não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 13A - Edital de Convocação - Normal
? Utilizado após a publicação do Despacho do Diretor homologando o certame (anexo 12A).
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em:
- CONVOCAÇÃO PARA ADMISSÃO; ou
- CONVOCAÇÃO DE REMANESCENTES PARA PRÓPRIA UNIDADE*.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.
? Digite o horário (fixo) para comparecimento e clique em SALVAR.
? Na próxima tela, selecione o candidato, informe o status e clique em CONVOCAR.
? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP.
? Este edital é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
* Utilize somente após a admissão do candidato anterior.
ANEXO 13B - Edital de Convocação - Aproveitamento para outra Unidade - AINDA NÃO ESTÁ SENDO UTILIZADO.
? Utilizado após a publicação do Despacho do Diretor homologando o certame (anexo 12A).
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em CONVOCAÇÃO DE REMANESCENTES PARA OUTRA UNIDADE*.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.
? Digite o horário (fixo) para comparecimento e clique em SALVAR.
? Na próxima tela, selecione o candidato, informe o status e clique em CONVOCAR.
? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP.
? Este edital é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
* Utilize somente após a admissão do candidato anterior. Suba o formulário de solicitação de convocação (preenchido).
Termo de Aceite das Aulas
? Parte integrante do Edital de Convocação (anexo 13A ou 13B)
? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP e encaminhado para a unidade de ensino juntamente com o Edital de Convocação.
? Colha assinatura do candidato.
? Este documento não é publicado.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 14A - Despacho - Diretor de Fatec - Tornar sem efeito
? Baixe o anexo 14A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em OUTROS > TORNA SEM EFEITO.
? Selecione o edital e clique em SOLICITAR TORNA SEM EFEITO.
? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 14B - Despacho - Diretor de Fatec - Insubsistência da inscrição
? Utilizado quando verificado alguma falha após a inscrição ou irregularidade em documento apresentado pelo candidato, mesmo após a homologação e admissão.
? Baixe o anexo 14B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 14C - Despacho - Diretor de Fatec - Anulação
? Baixe o anexo 14C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) e o memorando de justificativa do Diretor de Fatec para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 15A - Despacho - Diretor de Fatec - Prorrogação da validade
? Utilizado antes do término da validade do certame.
? Baixe o anexo 15A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
? Arquive no processo (SP Sem Papel).
ANEXO 16A - Edital de retificação
? Verifique o tipo de ato a ser publicado:
- Edital (Edital de Retificação do...);
- Despacho (Retificação do Despacho do...).
? Baixe o anexo 16A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.
? Preencha o documento.
? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.
? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.
? Na próxima tela, clique em OUTROS > RETIFICAÇÃO.
? Selecione o edital a ser retificado e clique em SOLICITAR RETIFICAÇÃO.
? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.
? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.
Arquive no processo (SP Sem Papel).