• SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE SELEÇÃO DE DOCENTES E TÉCNICOS (AUXILIAR DE DOCENTE)





PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA AS FACULDADES DE TECNOLOGIA - FATECS


10/05/2023

LISTA DE ANEXOS

CONCURSO PÚBLICO DOCENTE - FATECS


Esta página apresenta:

  • A lista de anexos do Manual de Concurso Público das Fatecs; e
  • Os procedimentos para preenchimento, envio ou solicitação de publicação em DOE (quando aplicável).

As atualizações da relação abaixo serão feitas sem aviso prévio.

Para as orientações sobre as fases, baixe o Manual de Concurso Público das Fatecs, em:

https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

Em caso de dúvidas, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

 

Abertura de processo no SP Sem Papel

Acesse o SP Sem Papel, em https://www.documentos.spsempapel.sp.gov.br/siga/public/app/login.

Abra o processo usando a série documental 003.02.01.004 - Processo de abertura de concurso público para provimento de cargo mediante nomeação.

? Para a relação dos documentos a serem juntados no processo do certame, com o respectivo procedimento efetuado no SP Sem Papel, acesse https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/spsempapelcpdFATEc.aspx.

? Em caso de dúvidas sobre a utilização do SP Sem Papel, acesse https://www.cps.sp.gov.br/sp-sem-papel/.

 

Formulário - correção de informações pessoais

? Utilizado para retificar o nome, nome social, RG, RNM ou CPF.

? O candidato efetua o download do formulário no site onde efetuou inscrição.

? O candidato encaminha para a unidade de ensino:

- O formulário preenchido; e

- A cópia do documento com a informação correta.

? Ao receber os documentos, a unidade deve:

? Acessar o SGECP (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/login.aspx).

? Clicar em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE > INSCRIÇÕES > ENVIAR CORREÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS.

? Subir, em arquivo único (.zip), os documentos enviados pelo candidato.

? Clicar em ENVIAR ARQUIVO.

 

ANEXO 1A - Memorando para solicitar a utilização de vaga

? Utilizado para solicitar a utilização de vaga, quando da abertura do concurso público.

? Baixe o anexo 1A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o memorando.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em UTILIZAÇÃO DE VAGA, ou clique em UTILIZAÇÃO DA VAGA (COMISSÃO ESPECIAL ABERTURA DE INSCRIÇÕES).

? Selecione a vaga disponível e preencha as informações.

? Suba o memorando (preenchido).

? O memorando não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 1B - Memorando - Solicitação de convocação de remanescente (para a mesma unidade) - AINDA NÃO ESTÁ SENDO UTILIZADO

? Memorando para solicitar convocação de candidato remanescente aprovado no concurso público.

? Utilizado nas convocações de candidatos remanescentes apenas para a mesma unidade de ensino.

? Utilizado após a publicação do Edital de Convocação.

? Baixe o anexo 1B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o memorando.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em CONVOCAÇÃO DE REMANESCENTES PARA PRÓPRIA UNIDADE*.

? Selecione a vaga.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.

? Digite o horário (fixo) para comparecimento e clique em SALVAR.

? Na próxima tela, selecione o candidato, informe o status e clique em CONVOCAR.

? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

* Utilize somente após a admissão do candidato anterior. Suba o memorando de solicitação de convocação preenchido (anexo 1B).

 

ANEXO 1C - Memorando - Solicitação de convocação de remanescente (aproveitamento entre unidades) - AINDA NÃO ESTÁ SENDO UTILIZADO

? Memorando para solicitar convocação de candidato remanescente aprovado no concurso público.

? Utilizado nas convocações de candidatos remanescentes para unidades de ensino diferentes (aproveitamento entre unidades).

? Utilizado após a publicação do Edital de Convocação.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em CONVOCAÇÃO DE APROVEITAMENTO DE REMANESCENTES PARA OUTRA UNIDADE*.

? Selecione a vaga.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.

? Digite o horário (fixo) para comparecimento e clique em SALVAR.

? Na próxima tela, selecione o candidato, informe o status e clique em CONVOCAR.

? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

* Utilize somente após a admissão do candidato anterior. Suba o memorando de solicitação de convocação preenchido (anexo 1C).

 

ANEXO 2A - Portaria - Designação da Comissão Especial

? Utilizado:

- Após o envio do memorando para solicitar a utilização da vaga (anexo 1A); e

- Antes da publicação do Edital de Abertura de Inscrições (anexo 4A).

? Preencha a composição da Comissão Especial no SGECP no momento do envio do anexo 1A.

? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP e encaminhado para a unidade de ensino.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Colha assinatura do Diretor de Fatec.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

Declaração - Comissão Especial

? Parte integrante da Portaria do Diretor designando a Comissão Especial (anexo 2A).

? A Declaração é gerada automaticamente pelo SGECP e encaminhada para a unidade de ensino juntamente com a portaria.

? Colha assinatura dos membros da Comissão Especial após o período de inscrições.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 2B - Portaria - Alteração da Comissão Especial

? Utilizado após a publicação da Portaria designando a Comissão Especial (anexo 2A).

? Baixe o anexo 2B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento com a nova designação.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em ALTERAÇÕES > COMISSÃO ESPECIAL.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR ALTERAÇÃO DA COMISSÃO ESPECIAL.

? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 3A - Ato do Diretor autorizando abertura

? Utilizado após o envio do memorando para solicitar a utilização da vaga (anexo 1A).

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em OUTROS > ATO.

? Selecione o edital e clique em GERAR ATO.

? O arquivo do ato é gerado automaticamente pelo SGECP.

? Este documento não é publicado.

? Colha assinatura do Diretor de Fatec.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 4A - Edital de Abertura de Inscrições

? Utilizado após o envio do memorando para solicitar a utilização da vaga (anexo 1A).

? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP e encaminhado para a unidade de ensino.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

Cronograma

? Parte integrante do Edital de Abertura de Inscrições.

? O arquivo do Edital de Abertura de Inscrições é gerado pelo sistema.

 

Fichas de inscrição dos candidatos

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE > INSCRIÇÕES.

? Selecione o edital e clique em VER INSCRIÇÕES.

? Selecione o candidato e clique em VER FICHA.

 

ANEXO 4B - Edital de Reabertura de Inscrições

? Baixe o anexo 4B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em REABERTURA DE INSCRIÇÕES.

? Selecione o edital e clique em ENVIAR.

? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 4C - Edital de Alteração do Cronograma de Atividades

? Utilizado para alterar o cronograma (anexo I do Edital de Abertura de Inscrições).

? Baixe o anexo 4C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em ALTERAÇÕES > ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA.

? Selecione o edital e clique em ENVIAR.

? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 4D - Resultado das solicitações de redução ou isenção da taxa de inscrição

? Utilizado após a análise das solicitações de redução ou isenção da taxa de inscrição.

? Baixe o modelo de lista (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx).

? Preencha o documento com os pedidos de redução ou isenção deferidos ou indeferidos.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE REDUÇÃO OU ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO (ou clique em INSCRIÇÕES).

? Na próxima tela, selecione o edital e clique em > ENVIAR RESULTADO DA REDUÇÃO/ISENÇÃO.

? Selecione o edital e clique em ENVIAR RESULTADO DA REDUÇÃO/ISENÇÃO.

? Suba o arquivo preenchido.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 5A - Portaria - Designação da Comissão Específica

? Utilizado após a publicação do Edital de Abertura de Inscrições (anexo 4A).

? Utilizado para a designação da Comissão Específica.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em PORTARIA DESIGNANDO A COMISSÃO ESPECÍFICA.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR PORTARIA/COMISSÃO ESPECÍFICA.

? Preencha com os dados dos membros e clique em SALVAR E ENCAMINHAR INFORMAÇÕES.

? O arquivo da portaria é gerado pelo sistema e encaminhado para a unidade de ensino por e-mail.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

Declaração - Comissão Específica

? Parte integrante da Portaria do Diretor designando a Comissão Específica (anexo 5A).

? A declaração é gerada pelo sistema juntamente com a portaria que constitui o anexo 5A e encaminhado para a unidade de ensino por e-mail.

? Colha assinatura dos membros da Comissão Específica.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 5B - Portaria - Alteração da Comissão Específica

? Utilizado após a publicação da Portaria designando a Comissão Específica (anexo 5A).

? Baixe o anexo 5B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento com a nova composição.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em ALTERAÇÕES > COMISSÃO ESPECÍFICA.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR ALTERAÇÃO COMISSÃO ESPECÍFICA.

? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 6A - Edital de Deferimento e Indeferimento de Inscrições, Convocação para o Exame de Conhecimentos Específicos (Prova Dissertativa) e Entrega do Memorial Circunstanciado

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA PROVA DISSERTATIVA.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR DEFERIMENTO/INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES.

? Preencha a situação dos candidatos, os dados da Prova Dissertativa e dos membros da Comissão Julgadora.

? O arquivo do edital é gerado pelo sistema.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 6B - Lista de Presença - Prova Dissertativa

? Baixe o anexo 6B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Colha assinatura dos candidatos.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 6C - Planilha de Cálculo da Pontuação Diferenciada - Prova Dissertativa

? Utilizado na existência da candidatos pretos, pardos ou indígenas optantes pela pontuação diferenciada (PD).

? Baixe o anexo 6C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento com as notas dos candidatos na Prova Dissertativa.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 6D - Declaração - Comissão Julgadora

? Baixe o anexo 6D: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 6E - Relatório - análise das inscrições

? Utilizado após o período de inscrições

? Baixe o anexo 6E: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento com os dados dos candidatos e o deferimento ou indeferimento de inscrições.

? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 6F - Edital de alteração da Comissão Julgadora

? Baixe o anexo 6F (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx).

? Preencha o documento.

? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 6G - Ficha de avaliação - Prova Dissertativa

? Baixe o anexo 6G (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx).

? Preencha o documento com os dados dos candidatos e:

- As notas da Comissão Julgadora;

- A média aritmética delas; e

- A nota dos candidatos com a aplicação da PD (se houver).

? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.

? Este arquivo não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 6H - Lista - Resultado da Prova Dissertativa

? Baixe o anexo 6H (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx).

? Preencha o documento com:

- Os dados dos candidatos;

- As notas dos candidatos (com aplicação da pontuação diferenciada, se houver);

? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.

? Este arquivo não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 6I - Ata - Sorteio do tema do Exame Didático

? Baixe o anexo 6I (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx).

? Preencha o documento após a realização da Prova Dissertativa e divulgação das notas dos candidatos.

? Colha assinatura dos candidatos.

? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.

? Este arquivo não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 7A - Edital de Resultado da Aferição da Veracidade da Autodeclaração

? Utilizado após a publicação do Edital de Deferimento e Indeferimento de Inscrições, Convocação para o Exame de Conhecimentos Específicos (Prova Dissertativa) e Entrega do Memorial Circunstanciado (anexo 6A).

? O arquivo do edital é gerado pelo sistema juntamente com o Edital de Resultado do Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático, do Memorial Circunstanciado e Classificação Final (anexo 10A).

 

ANEXO 7B - Ata da reunião da aferição da veracidade da autodeclaração

? Baixe o anexo 7B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento com os dados dos candidatos e o parecer dos membros da Comissão Especial.

? Colha assinatura dos membros da Comissão Especial.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 7C - Despacho do Presidente da Comissão Especial - Requer ao candidato o encaminhamento do documento do genitor

? Baixe o anexo 7C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 7D - Despacho - Comissão Especial - Deferimento do pedido de reconsideração

? Baixe o anexo 7D: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 7E - Despacho - Comissão Especial - Indeferimento do pedido de reconsideração

? Baixe o anexo 7E: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 8A - Lista de Presença - Exame Didático

? Baixe o anexo 8A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Colha assinatura dos candidatos.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 8B - Ficha de Avaliação - Exame Didático

? Baixe o anexo 8B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento com as notas atribuídas pela Comissão Julgadora.

? Colha assinatura dos membros da Comissão Julgadora.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 8C - Planilha de Cálculo da Pontuação Diferenciada - Exame Didático

? Utilizado na existência da candidatos pretos, pardos ou indígenas optantes pela pontuação diferenciada (PD).

? Baixe o anexo 8C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento com as notas dos candidatos.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 9A - Planilha de Cálculo da Pontuação Diferenciada - Prova de Títulos

? Utilizado na existência da candidatos pretos, pardos ou indígenas optantes pela pontuação diferenciada (PD).

? Baixe o anexo 9A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento com as notas dos candidatos.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 9B - Planilha - Análise de Memorial Circunstanciado

? Utilizado pela Comissão Julgadora para analisar os Memoriais Circunstanciados entregues pelos candidatos.

? Baixe o anexo 9B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 9C - Planilha de médias finais

? Utilizado para o cálculo da nota final dos candidatos.

? Baixe o anexo 9C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha com as notas do candidato.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 10A - Edital de Resultado do Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático, do Memorial Circunstanciado e Classificação Final

? Utilizado após a publicação do:

- Edital de Deferimento e Indeferimento de Inscrições e Convocação para o Exame de Conhecimentos Específicos (Prova Dissertativa) (anexo 6A); ou

- Edital de Resultado da Aferição da Veracidade da Autodeclaração (anexo 7A).

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em CLASSIFICAÇÃO FINAL > SOLICITAR e selecione o edital.

? Na próxima tela, selecione os candidatos, informe o status e clique em SALVAR.

? Ao finalizar, clique e, PRÓXIMA ETAPA.

? Informe os dados dos candidatos para cada etapa do certame:

- Prova Dissertativa;

- Exame Didático;

- Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos)*;

- Aferição da Veracidade da Autodeclaração.

? Se houver a aplicação da pontuação diferenciada, suba as planilhas de cálculo da PD de todas as provas.

? O arquivo do edital é gerado automaticamente pelo SGECP.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

* Informe a não entrega do Memorial Circunstanciado na tela de lançamento das notas do Exame Didático.

 

ANEXO 11A - Despacho - Diretor de Fatec - Deferimento de recurso

? Baixe o anexo 11A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em OUTROS > RECURSO CANDIDATO.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.

? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 11B - Despacho - Diretor de Fatec - Indeferimento de recurso

? Baixe o anexo 11B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Utilizado também caso o candidato impetrar recurso fora do prazo.

? Preencha o documento.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em OUTROS > RECURSO CANDIDATO.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.

? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 11C - Despacho do Diretor de Fatec - Deferimento de recurso e convocação para Prova Dissertativa

? Baixe o anexo 11C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em OUTROS > RECURSO CANDIDATO.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.

? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 11D - Despacho do Diretor de Fatec - Deferimento de recurso e torna sem efeito

? Baixe o anexo 11D: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em OUTROS > RECURSO CANDIDATO.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.

? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 12A - Despacho - Diretor de Fatec - Homologação

? Utilizado após a publicação do Edital de Resultado do Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático, do Memorial Circunstanciado e Classificação Final (anexo 10A).

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE > HOMOLOGAÇÃO OU ENCERRAMENTO > SOLICITAR, e selecione o edital.

? O arquivo do despacho é gerado pelo sistema.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 12B - Despacho - Diretor de Fatec - Encerramento

? Utilizado após a publicação do Edital de Abertura de Inscrições (anexo 4A).

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP), em https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE > HOMOLOGAÇÃO OU ENCERRAMENTO > SOLICITAR, e selecione o edital.

? O arquivo do despacho é gerado pelo sistema.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

Formulário de solicitação de convocação

ESTE FORMULÁRIO AINDA NÃO ESTÁ SENDO UTILIZADO

? Utilizado na convocação de candidatos remanescentes, ou seja, somente após a admissão do candidato anterior.

? Envie o documento preenchido no momento da solicitação de publicação do:

- Edital de Convocação - Normal (anexo 13A); ou

- Edital de Convocação - Aproveitamento para outra unidade (anexo 13B).

? Este formulário não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 13A - Edital de Convocação - Normal

? Utilizado após a publicação do Despacho do Diretor homologando o certame (anexo 12A).

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em:

- CONVOCAÇÃO PARA ADMISSÃO; ou

- CONVOCAÇÃO DE REMANESCENTES PARA PRÓPRIA UNIDADE*.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.

? Digite o horário (fixo) para comparecimento e clique em SALVAR.

? Na próxima tela, selecione o candidato, informe o status e clique em CONVOCAR.

? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP.

? Este edital é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

* Utilize somente após a admissão do candidato anterior.

 

ANEXO 13B - Edital de Convocação - Aproveitamento para outra Unidade - AINDA NÃO ESTÁ SENDO UTILIZADO.

? Utilizado após a publicação do Despacho do Diretor homologando o certame (anexo 12A).

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em CONVOCAÇÃO DE REMANESCENTES PARA OUTRA UNIDADE*.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR.

? Digite o horário (fixo) para comparecimento e clique em SALVAR.

? Na próxima tela, selecione o candidato, informe o status e clique em CONVOCAR.

? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP.

? Este edital é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

* Utilize somente após a admissão do candidato anterior. Suba o formulário de solicitação de convocação (preenchido).

 

Termo de Aceite das Aulas

? Parte integrante do Edital de Convocação (anexo 13A ou 13B)

? O arquivo é gerado automaticamente pelo SGECP e encaminhado para a unidade de ensino juntamente com o Edital de Convocação.

? Colha assinatura do candidato.

? Este documento não é publicado.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 14A - Despacho - Diretor de Fatec - Tornar sem efeito

? Baixe o anexo 14A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em OUTROS > TORNA SEM EFEITO.

? Selecione o edital e clique em SOLICITAR TORNA SEM EFEITO.

? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 14B - Despacho - Diretor de Fatec - Insubsistência da inscrição

? Utilizado quando verificado alguma falha após a inscrição ou irregularidade em documento apresentado pelo candidato, mesmo após a homologação e admissão.

? Baixe o anexo 14B: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 14C - Despacho - Diretor de Fatec - Anulação

? Baixe o anexo 14C: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) e o memorando de justificativa do Diretor de Fatec para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 15A - Despacho - Diretor de Fatec - Prorrogação da validade

? Utilizado antes do término da validade do certame.

? Baixe o anexo 15A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Encaminhe o arquivo preenchido (.docx) para dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

? Arquive no processo (SP Sem Papel).

 

ANEXO 16A - Edital de retificação

? Verifique o tipo de ato a ser publicado:

- Edital (Edital de Retificação do...);

- Despacho (Retificação do Despacho do...).

? Baixe o anexo 16A: https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/cpd/default.aspx.

? Preencha o documento.

? Acesse o Sistema de Gerenciamento e Execução de Certames Públicos (SGECP): https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/DGSDAD/.

? Clique em CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTE.

? Na próxima tela, clique em OUTROS > RETIFICAÇÃO.

? Selecione o edital a ser retificado e clique em SOLICITAR RETIFICAÇÃO.

? Preencha o motivo, suba o arquivo preenchido e clique em SALVAR.

? Verifique a publicação em DOE. Em caso de não publicação, contate o DGSDAD: dgsdad.fatec@cps.sp.gov.br.

Arquive no processo (SP Sem Papel).

















249 pessoa(s) online